Tio Obama me aguarde que eu estou chegando.

terça-feira, abril 28, 2009

Momento de reflexão.

Acredito que uma música possa nesse momento expressar melhor meus sentimentos do que minhas palavras, então vou deixar com vocês uma música que reflete bem meus sentimentos no momento:

Even In Death
Evanescence
Give me a reason to believe that you're gone
I see your shadow so I know they're all wrong
Moonlight on the soft brown earth, it leads me to where you lay
They took you away from me but now I'm taking you home

I will stay forever here with you, my love
The softly spoken words you gave me
Even in death our love goes on

Some say I'm crazy for my love, oh my love
But no bonds can hold me from your side, oh my love
They don't know you can't leave me
They don't hear you singing to me

I will stay forever here with you, my love
The softly spoken words you gave me
Even in death our love goes on
And I can't love you, anymore than I do

I will stay forever here with you, my love
The softly spoken words you gave me
Even in death our love goes on
And I can't love you anymore than I do

(People die, but real love is forever)

OBS: ningúem morreu não, mas essa música expressa de maneira fantástica os meus sentimenos no momento. Bjs e até a próxima.

6 comentários:

  1. Regi, eu conheço essa musica, é linda!

    momento reflexão mesmo heim?

    Ah obrigada pelo comentario. Estou muito feliz, finalmente minha vida ta tomando jeito! Achei que ia viver na escuridão pra sempre depois do termino do namoro(exagero), mas as coisas estao melhorando. Graças a Deus

    ResponderExcluir
  2. Eu não conheço a musica, eu acho rs

    to tristeeee =/

    beijos
    e bom feriado

    ResponderExcluir
  3. Oi Regi ... foi mal a demora para responder ... mas então, sobre o workshop que participei no dia 26 de abril, foi ministrado pela Tati que é ex Au Pair, na Doctor Language, no Tatuapé onde eu faço o curso de inglês.
    A Natalie, professora e dona da escola fez High School e dá aulas de inglês para as meninas que estão no programa, para ajudá-las com o vocabulário, a gente treina conversação o tempo todo, e a programação das aulas é toda baseada no programa de Au Pair.
    Eu acho que sou a única que não esta inscrita ainda rs rs rs rs , e as meninas são da Experimento ... mas nada mais prático do que ja estar no meio de Futuras Au Pairs para eu conhecer muito bem o processo e até participar do processo das meninas neh ... estou tirando a carteira ainda como ja deve saber neh ... mas enfim, eu chego lá.
    E vc como esta?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Regi... não conhecia a música mas adorei bjs

    ResponderExcluir
  5. Regianeee
    eu te conheço das comus de au pair!
    Me add aih no seu...
    2010 tb neh?


    :*

    ResponderExcluir
  6. Oiiiiiiiiii tbm serei au pair 2010;
    Me liiinka :)

    Bjinhus

    ResponderExcluir