Tio Obama me aguarde que eu estou chegando.

terça-feira, janeiro 10, 2012

Demorei mas finalmente entreguei.

Olá pessoas (isso se ainda houver alguém que lê esse blog...kkkkk).

Já tinha desistido completamente do blog, pois perdi o interesse, mas conversando a um tempo atrás com minha amiga Flavia, ela disse que seria legal voltar a postar, mesmo que ninguém leia, será uma forma de recordar todo o caminho percorrido até a chegada na Terrinha do Tio Obama, por isso, aqui estou eu.

Dia 30/12 finalmente entreguei meu app, nem acredito que depois de quase 6 meses eu finalmente entreguei o bendito. Apesar de não ser difícil de preencher, ele é muito trabalhoso, requer muita paciencia e dedicação, afinal eu sempre tive em mente que estarei concorrendo com milhares de outras meninas de diversos países, então procurei preencher meu app da melhor forma possível. Uma coisa que me ajudou muito foi um post no blog da Ste (infelizmente ñ sei colocar o link aqui), onde ela traduziu passo-a-passo o app (da APC) e deu dicas de como preencher, definitivamente foi de muita ajuda.
Mas no geral o que eu mais tive dificuldade em fazer foi o vídeo em si, primeiro pq meu inglês está longe (muito longe aliás) de ser fluente, segundo por causa da edição. Sou muito perfeccionista e queria que meu vídeo ficasse no mínimo agradável, não gostaria que ficasse massante e tedioso. Acredito que eu tenha feito um bom trabalho, levando em conta o fato de eu não entender nada sobre edição de vídeos e ter demorado vários dias até encontrar um programa que eu conseguisse usar. Coloquei o vídeo abaixo, para que vocês possam dar uma olhada. Espero que gostem. Bjs e até a próxima.

Um comentário:

  1. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, q bom, tudo q vc falou do app é verdade, go0d luck!!! cho q vamos nos encontrar, eeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir