Tio Obama me aguarde que eu estou chegando.

terça-feira, abril 07, 2009

Dia estressante

Odeio dia em que já acordo mal humorada pois sei que o dia não vai ser bom, e foi exatamente o que aconteceu hoje, acordei com o humor daquele jeito; fui passar prancha no meu belo e ficou horrivel, nossa fiquei mais nervosa ainda. Por causa disso, saí tarde para o trab...Detalhe: eu não ía ir direto hoje por que eu tinha que comprar um fone novo p/ o meu celular (não aguento mais ficar duas horas dentro de um ônibus sem ouvir música), chegando na loja os unicos dois fones que tinha estavam quebrados, resumindo não comprei fone, meu cabelo ta uma merda e cheguei quase 09:30h no serv (nem vou falar o horário que eu entro).
Espero que o resto do dia seja bom, por que chega de coisas dando errado. Ah, hoje vou a autoescola pagar meu exame médico, espero conseguir fazer logo e vou tentar marcar hora com minha cabeleleira para fazer uma progressiva por que meu hair já ta implorando por uma. Bjs e valeu pelos cometários.

3 comentários:

  1. Oi rê..
    que bom q decidiu registrar seu processo no blog
    pois é, menina...
    consegui essa CNH, ne?
    nem acredito, viu?
    huaahuahuahuahua...
    vou te add, sim viu flor?
    :***************

    olha vai dar tudo certo com sua CNH tb..
    vou te add no msn, ta?
    =*

    ResponderExcluir
  2. Oieee
    já esta add =D

    eu odeio fica no onibus muito tempo sem nada uaauhauahuahauhauha....

    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Oi gata que dia hein amiga ... que bom que pelo menos vc esta com saco para esvrever no blog eu tota vez tendo mas da uma preguicinha bjocas

    ResponderExcluir