Tio Obama me aguarde que eu estou chegando.

quarta-feira, abril 22, 2009

Meu pior feriado prolongado.

Tá bom o título ta um pouco exagerado, mas no momento é assim que me sinto: estava toda animada com o feriadão prolongado, já tinha até combinado de ir passear com as minhas amigas, mas na sexta a noite uma das minhas maiores inimigas resolvel me fazer uma visita. Dona cólica me pegou de jeito, passei o feriadão todinho me contorcendo no sofá...perdi as contas de qts postan tomei e nada dela ir embora....resultado não aproveitei nada desses quatro dias e to com uma cara horrivel hoje.
De resto nenhuma novidade, to super parada com as coisas do au pair, tenho que estudar mais para melhorar meu inglês mas to trabalhando tanto ultimamente que não está sobrando tempo...e minha cnh...bom deixa p/ lá.

6 comentários:

  1. Oiiiiieeeeeeeeeeeee que pena que seu feriado foi uma m. mas não fica assim, a única certeza que vc tem é que a cólica passa e os feriados tb.. uahauauahua Brincadeiras a parte. Olha só as novas regras da STB:

    Achei as novas regras da Au Pair Care:

    - A quantidade de horas exigida baixou para 100 horas de childcare experience e não mais 200 horas como antigamente, porém para a Au Pair ser considerada under 2, ela deve ter no mínimo 200 horas de experiência somente com crianças com menores de 2 anos..
    - As referências familiares/pessoais serão aceitas para a comprovação de under 2 experience,desde que o familiar que a candidata cuidou não more na mesma casa que ela. Portanto, as Au Pairs que tiverem experiência com primos, sobrinhos, afilhados entre outros que não morem junto com ela, serão consideradas para atingirem as 200 horas e serem consideradas under 2.
    - As Au Pairs que não forem under 2, devem ter a carteira de motorista.
    - Orientem as candidatas a olharem seus e-mails diariamente e responderem as hfamilies interessadas. Caso, a Au Pair recuse 3 familias, ela será cancelada e não poderá aplicar para o programa novamente.
    - Todas as Au Pairs que aplicaram para o programa em 2009 devem assinar no novo Agreement AuPairCare 2009. As Au Pairs que já estão inscritas e não forem placeds até dia 01/03/2009 devem obrigatoriamente assinar o agreement 2009, caso contrário serão canceladas.
    - O prazo mínimo para uma Au Pair ser placed são 03 meses a partir da entrega do application. Esse é o prazo exigido também, para as Au Pairs que estiverem perto de completar 27 anos. Caso tenha alguma prospect próximo de completar 27 anos e essa não tenha os 03 meses de antecedência, verifique com o Experience Division se existe a possibilidade da Au Pair se inscrever.
    Abaixo, algumas dicas de motivos que não são considerados casos de rematch:
    - Au Pair não ter carro, celular e/ou computador;
    - Au Pair não gosta da comida da HF;
    - Au Pair não gosta do horário de trabalho e como suas horas semanais são divididas.
    Lembrando que o rematch não é garantido e o prazo para uma Au Pair ser replaced é de no máximo 2 semanas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ei Regiane, te achei no blog de outra Au Pair e estou te add.
    Cólicas são terríveis... também sofro e muito com este mal.
    Força com o processo, desanima não.
    Abraçao

    ResponderExcluir
  3. Menina, esta tal de inimiga acabou de me visitar, bem na prova mais chata, que inferno viu, agora nem fui tao bem por causa dela, tbm nem consegui estudar, nao consigo fazer nada com dor!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. pega meu msn, arianerocha4@yahoo.com.br

    eu coloco para vc, e vc troca sua senha em seguida =D

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. é porque eu sou uma garota muito ocupada ahuahuahuahauhaua, eu trabalho e em seguida vou para faculdade, só um vez por semana, ou quando é feriado fico no msn!

    Beijoss
    Acho que vou no dia errado para o hopi hari, mal tempo feio neh?

    Beijo

    ResponderExcluir