Tio Obama me aguarde que eu estou chegando.

segunda-feira, abril 06, 2009

Minha primeira postagem

Depois de tanto tentar finalmente consegui criar esse blog e quero compartilhar com vocês a minha história: meu nome é Regiane, tenho 21 anos e sou formada em Administração de Empresas; sempre quis fazer intercâmbio mas nunca tive condições financeiras para isso, até que um certo dia estou eu conversando com minha amiga do serv sobre essa vontade e uma outra func ouviu e me falou sobre a STB, fiquei doida. Vasculhei o site inteiro e descobri o Au Pair e vi que esse tipo de intercâmbio era o que se adequava a mim.
Comecei a pesquisar muito, assisti algumas palestras, entrei em várias comunidades do orkut, conheci muitas meninas, mas ainda não podia ir, afinal não tinha nem o inglês nem a cnh, requisitos necessários para participar do programa.
Em 2008, me dediquei somente a acabar a faculdade, e foi isso que fiz o ano inteiro.
Em 2009, comecei a me dedicar de verdade ao programa, já estou fazendo inglês, estou tirando minha cnh, pretendo tirar meu passaporte no mês que vem. Bom é isso, me empolguei escrevendo,mmas vou contando mais detalhes em outras postagens...espero que gostem do meu blog e comentem bastante.

8 comentários:

  1. Oiii!!!
    Bem vinda ao mundo blogueiro! hehehehe
    tbm pretendo Ser Au Pair, se possível ainda esse ano, mas ta mais pendendo é pra 2010 mesmo..rsrs
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Eii amigaa!! Seu blog ta lindoo!

    Beijos e que venha 2010!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu blog!
    bjinhus

    Ass. Márcinha
    =]

    ResponderExcluir
  5. Regii, que blog fofo amifa.. Ameei


    Bjoos Winnie, continue postando maiis hein...

    ResponderExcluir
  6. Regi...
    que fofuxo seu blog, enfim amiga conseguimos,agora ai ser orkut, blog e msn(??? eu tenho vc no meu msn???)se ñão tiver me add pega lah na comu au pair 2010... bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi Regiane
    tudo bem.. adorei seu blog
    o encontrei um comentario seu no blog da Dani e tomei a liberdade de entrar no seu.

    vc e eu estamos no mesmo barco
    decidi esse ano fazer td q eh necessario para ser au pair, to fzdo ingles, já tenho CNH, + to atualizando minha experiencia com crianças, pq tem q ser dps de 2.006 (pelo q eu li)... tomara que em 2.010 a gente vá juntas para a Terra do Tio Sam neh?

    Boa sorte nessa jornada e nao desista!!!

    Bjussss

    ResponderExcluir
  8. Meninas muito obrigado por todos os comentários, que bom que vcs gostaram do meu blog por que eu demorei muito p/ conseguir formatá-lo. Continuem entrando e comentando. Bjs, Re.

    Obs: Paty que bom que vc se identificou comigo, eu tentei entrar no seu blog mas ñ encontrei nenhum link, só que pelos seus dados deu p/ preceber que moramos perto uma da outra, entra em ctt comigo pelo msn.

    ResponderExcluir