Tio Obama me aguarde que eu estou chegando.

domingo, setembro 27, 2009

Quem está vivo sempre aparece.



Meu Deus depois de séculos eu resolvo tomar vergonha na minha cara e apareço...kkkkk

Na realidade demorei muito aparecer pois estava repensando a minha vida, muita coisa aconteceu nesses últimos meses, muitas coisas boas e algumas ruins e isso me fez pensar muito em ser ou não au pair, porém lendo vários blogs e vendo várias meninas que estão lá relatando suas experiências e buscando muitas informações decidi que vou, afinal de contas morar nos EUA é meu sonho desde que era criança e não vou deixar ninguém além de mim mesma decidir o que devo fazer da minha vida.

Bom para atualizar minha situação achei melhor descrever como anda minha vida em tópicos, mas antes de tudo que parabenizar algumas pessoas: Ariane por ter conseguido finalmente embarcar e estar em uma familia bem legal; Aline pelo match; Ariadne pelo noivado, Erica por ter mudado o país de destino mas não ter desistido do sonho.....e por aí vai....

CNH: gente finalmente acabei o processo da minha cnh; após muito nervoso com a auto escola e com meu instrutor acabei as aulas e fui para o meu teste prático na sexta-feira passada dia 25/09, meu deus como eu estava nervosa, mas graças a Deus passei, e semana que vem já pego minha PPD.
Carro: finalmente comprei meu carro, até agora não acredito que consegui realizar esse sonho, às vezes, paro no meu quintal e fico namorando meu carro ue é a coisa mais linda do mundo e me sinto cada vez mais capaz de conseguir qualquer coisa que eu quiser (ta certo que to andando com uma bibli debaixo do braço e que dá até vergonha de ir pagar aquele carnê de tão grande que ele é kkkkkk, mas o importante é que meu carro está na garagem.)
Inglês: tive que trancar meu curso de inglês por causa das aulas de direção, estou sentindo muita falta e sinto que meu inglês está péssimo, mas por enquanto não tenho muito o que fazer para mudar essa situação.
Emprego: mês passado fui promovida no meu serviço (mas apesar do que todos pensam meu salário nã aumentou.....buabuabuabua), nossa estou super contente pois finalmente estou sendo reconhecida e vou passar a atuar na minha área realmente.....chega de ser Secretária...kkkkkkkk
Au Pair: decidi que vou no máximo até julho de 2011, por mim ía hoje, mas o inglês não está ajudando.
Peso: desde que entrei na faculdade a quase cinco anos atrás ganhei 30kg, e me vi ficando quase obesa, depois de várias tentativas finalmente estou conseguindo emagrecer, já eliminei (por que quem perde acha) 13 kg, agora só falta mais 17, para voltar ao meu peso ideal, parece muito mas já estou me sentindo bem melhor, tanto que já estou tirando foto de corpo inteiro.....a foto debaixo não está ajudando muito por que a inteligente que vos fala resolveu colocar a mão no bolso na hora de tirar a foto então ficou um pouco estranha, mas já dá para ter uma noção de como estou mais magra, quando estiver com pique tiro mais fotos.
Bom por enquanto acho que é isso, quando tiver mais news eu vou postando e vou procurar não demorar mais 3 meses para isso. Muito obrigado a todos que ainda acompanham meu blog e a ultima menina que me deixou um rec, infelizmente não lembro o nome dela agora mas prometo que irei atualizar mais e vou acompanhar mais os blogs das meninas....
PS: gente nem sou muito fã da Beyonce, mas como ta confirmada a vinda dela para o Rio na virada do ano, e o show vai ser de graça pode ter certeza de que estarei lá......quem tiver alguma dica de albergue ou hotel barato, por favor, me deixa um rec. Bjs e até a proxima.

7 comentários:

  1. OI Florzinha, nossa quanto tempo mesmo, obrigada por comentar sobre meu match no seu blog, gata é verdade que a Beyonce vai vim tocar aqui no Rio ADOROOOO, claro que vou estar lah no mesmo lugar que fiquei quando o Black eyed Peas tocou no reveillon a uns 3 anos atrás.... eu recomendo vc vir e assistir o show na praia... foi MARA!!!

    bjs e se cuida

    PS: Nunca desitia dos seus sonhos

    ResponderExcluir
  2. Regiiiiiiiiiiiiiiiii
    que saudade, vc sumiu!!
    QUe bom que tá beeem...

    oooopa, beyoncé? onde? quando? como?
    num to sabendo de nada.! E eu quero ir tb!
    diushadiuadsaiuhdisuadh

    beijooo

    ResponderExcluir
  3. REGIII!!!

    E mulher tu sumiu heim!!!

    uahuhaua

    Ja sabe da novidade??

    EU VOU SER AU PAIR NA EUROPA!!

    Ja to conversando com familia e tudo
    e pelo jeito vou embarcar em janeiro!!

    Maximo né?

    Que bom que voce vai mesmo!! Olha nas suas ferias la nos EUA, Vai me visitar na europa ok??

    ResponderExcluir
  4. Oi, menina.
    Valeu pelo incentivo!!!!!!!! Amei tuas palavras é isso aí vamos em frente segurando a barra q agent vai conseguir e teremos ótimas histórias pra contar, não vejo a hora, heheheh qualquer coisa estou aí.
    xauzinho...

    ResponderExcluir
  5. Oi Regi, estou super feliz de você ter "ressucitado" lol!!!!!!
    Então, vai lá sim no sábado, vou adorar te conhecer pessoalmente,e acredito que você vá gostar do curso ... tem tudo a ver com quem quer ser Au Pair, a gente tenta vivenciar o dia a dia das families e isso melhorou meu vocabulário ... é claro que falta muito, mas consigo me comunicar e talz.
    E você vai ver também que tem muitas meninas como a gente ... atrás de Passaporte, CNH, preenchendo os tais requisitos.
    Como eu disse vou pela Cultural Care, já assiti a palestra ,fiz o teste de inglês, estou preenchendo o app., vou retirar meu passaporte que já ficou pronto e em Dezembro farei a última prova pra tirar essa bendita CNH.
    Reprovei Twice ... Sucks!!!
    Mas devagar e sempre ... enquanto tenho tenho, vou me organizando aqui.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. ola ! REGIANE adorei seu post, pude tirar dele o seguinte ,nos fazemos planos e muitas vezes estipulamos prazos e ás vezes chega a hora e nem concluimos nem a metadae.mas somos persistentes e confiantes e não desistiremos...boa sorte!bjuss

    ResponderExcluir
  7. Ei psiu! Perdeu os dedos foi? kero saber +, pra isso vc tem q postar néh? Aguardo, hehehe
    Xauzinho...

    ResponderExcluir