Tio Obama me aguarde que eu estou chegando.

segunda-feira, novembro 02, 2009

Atendendo a pedidos.






Atendendo a pedidos (mesmo que depois de muito tempo....kkkkkkk) eu volto a postar......Na realidade eu não posto muito por que não tenho muitas novidades e como estamos no final do ano a unica coisa que consigo pensar agora é nas minhas férias......Falando nisso nesse findi prolongado fui "salgar a bunda na praia" como diz minha mãe...kkkkkk....e com apenas um mês de habilitação peguei uma rodovia, meu Deus acho que nunca fiquei tão nervosa na minha vida...imagina estou acostumada a andar pelo meu bairro e o máxino que já cheguei a andar foi a 60 k/h e na rodovia cheguei a bater 120.....ñ desci a serra por que fiquei com medo das curvas, mas já posso dizer que estou cada vez melhor na direção......






Em relação ao au pair, uma amiga minha (e futura au pair) me deixou um rec no orkut perguntando qd eu vou viajar e pensando bem provavelmente irei no final do ano que vem ou no começo de 2011, na realidade eu gostaria de ir bem antes mas ñ posso por causa do meu inglês, que não é lá muito bom......Eu estive pensando muito sobre quandoi ir e cheguei a conclusão de que quanto mais rápido eu for será melhor para mim, pois é incrivel como as minhas prioridades vêm mudando com o tempo, por isso, quanto mais rápido eu for melhor será......






Em relação ao RJ já arranjei lugar para ficar: a casa de uma amiga que conheci pelo orkut (sim é possivel conhecer pessoas legais na net é só tomar cuidado) só não tenho certeza se o show da Beyonce vai realmente acontecer, em alguns sites dizem que vai ter show outros dizem que não....alguém sabe me dizer a verdade?????

3 comentários:

  1. olhe venha logo ..kkkkkkkkkkkkk so veja muito filme em ingles...que ajuda bastante....eu posso dizer que nao vim com nada mas entendendo tudo...entao venha..bjskkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oh minha linda!! Nossa eu fico muito feliz que voce queira ir o mais rapido possivel.

    Depois do que aconteceu comigo, muita coisa tem mudado e meio que to entrando em desespero. Engordei mais de 20 quilos!

    Meu sonho de ser Au Pair não morre nunca, por mais que eu diga STOP. Eu quero mesmo é ir pros EUA! Mas não sei bem ao certo quando. Acho que vou deixar pro fim de 2011 ou sei la. Tenho até 2016, mas como voce disse quanto mais rapido melhor.

    To com outro blog, mas sobre emagrecimento, amiga to com incriveis 95 kg, preciso de ajuda, e o blog ajuda muito.
    Mas to afim de fazer um outro sobre au pair, mas não sei quando!

    Me add no mns: ericarocha13@hotmail.com

    Quem sabe eu não vou contigo!!

    Nossa isso ta virando um post!!
    Bejos flor!

    ResponderExcluir
  3. Oie! Estou te seguindo! Adorei o blog! bjooos

    ResponderExcluir