Tio Obama me aguarde que eu estou chegando.

domingo, abril 18, 2010

Apareceu a Margarida...oleoleola....



Incrivel mais o que eu mais odeio em blog de au pair se tornou minha realidade: blog desatualizado. O fato que a um ano atrás quando conversando com minhas amigas de orkut pelo msn resolvemos criar um blog não pensei que ficaria assim por tanto tempo sem postar, mas é que de lá para cá aconteceram tantas coisas que eu cheguei a desistir de ser au pair, porém, conhecer outro país e outra cultura sempre foram meu sonho desde criança e o au pair é a junção de tudo o que eu sempre quis por um preço bem favorável as minhas condições financeiras.

Minhas amigas que fiz através da comu Au Pair 2010, me ajudaram e continuam me ajudando muito a manter as esperanças de realizar esse sonho, e junto com elas decidi que irei ano que vem, me inscreverei em janeiro, com previsão de embarque para março ou abril...já adiei demais esse projeto e desta vez as datas são definitivas.

Quanto ao inglês ando estudando sozinha, por que a grana ta curta...

Já tenho 6 meses de PPD e caraca já consigo pegar estrada de boa, só falta aprender estacionar entre dois carros sem ninguém me orientando...mas eu chego lá um dia....

Mês que vem tiro meu passaporte.....


Em relação aos blogs de au pair eu continuo lendo todos, mas nem sei por que não comento, vou passar a fazer isso por que eu sei que é falta de consideração ler e ñ comentar....Bom é isso espero que ainda tenha alguem que leia meu blog. Bjs e até a próxima....


PS: se alguém ainda aprece por aqui pode, por favor, opinar sobre o meu cabelo, é que ando tão desanimada em relação a ele, não sei se deveria mudar o corte já que não posso mudar a cor...por favor, me digam o que acham e podem ser sinceras (meu cabelo está do igual a foto do post, apenas uns 3 dedos maior já que essa foto foi tirada a uns 3 meses atrás).

Um comentário:

  1. hum que bom que apareceu, muita boa sorte pra vc Viu!
    bjuss !ah o cabelo ta lindo !

    ResponderExcluir