Tio Obama me aguarde que eu estou chegando.

sábado, julho 30, 2011

Finalmente me inscrevi na agência.

Já há muito tempo que eu quero escrever por aqui mas estava com vergonha; pois eu falava, falava e cadê a minha inscrição? Nada....

Mas depois de muito conversar, pesquisar, analisar e todos os ar possíveis e imagináveis finalmente no dia 29/07/2011 eu me inscrevi no Programa de Au Pair pela CI.

Fiz o teste de inglês e fui muito bem (êêê) (kkkkk), apesar de saber que meu inglês precisa ser melhorado e muito e já me inscrevi...agora é só começar a preencher o app que pelo que notei dando uma olhada no site é bem menos complicado do que eu imaginava.

Bom é isso, agora que dei o primeiro passo me manterei mas atualizada no mundo auperiano e consequentemente também me manterei mais atualizada por aqui...Bjs e até a próxima.

4 comentários:

  1. q legal! fico muito feliz por vc, e q bom q voltou pra contar as 9dades...

    ResponderExcluir
  2. oii, tudo bem?

    a inscrição dá uma sensação boa, né? parece que estamos mais perto de embarcar nessa aventura

    eu vou pela experimento e estou preenchendo o app ainda (na verdade, tirando a cnh), mas se puder ajudar em alguma coisa, só me procurar.
    se quiser dar uma olhadinha, meu blog é vanessariani.wordpress.com

    boa sorte no processo.


    beijos

    ResponderExcluir
  3. OIIIIIIIIIIIIIIIIIII flor! amei seu blog!!
    sou futura auperiana com fé em Deus!! HAHA decidi isso a pouco tempo depois que uma amiga minha me falou sobre a mesma. Nossa ja li uma cassetada de coisas sobre a au pair e tipo to no intermediario la no meu curso de ingles indo para o avançado e tipo pretendo ja ir no final de 2012 será quando eu terminarei o meu curso de inglês e tipo to super empolgada!!!! Já falei com minha mãe (tipo que ficou meio "bamba" srsrs) falei com meu noivo que tipo topou me apoiar! Nossa! É meu sonho conhecer o USA e aperfeiçoar meu ingles OMG não posso deixar essa oportunidade passar não é?! rsrs Gostaria muito de nos conhecermos melhor, para vc me passar essa sua futura experiencia ao longo..
    UM beijo!

    ResponderExcluir